Somos pioneiros, líderes e a maior rede de farmácias de manipulação exclusivamente veterinária do Brasil. A paixão por fazer cada vez melhor nos orienta em cada passo na direção de uma vida mais saudável para os animais. Por meio de pesquisa, desenvolvimento e inovação buscamos diariamente novos caminhos e novas soluções para ser a marca sinônimo de saúde animal.

Somos focados em proporcionar o melhor tratamento para os animais e a máxima confiança para seus tutores por meio da Manipulação Veterinária. Buscamos a excelência e a máxima qualidade em cada novo princípio pesquisado e medicamento manipulado. A gota exata de medicamento para um tratamento eficaz que restabeleça a saúde animal e maximize o tempo de vida dos nossos animais companheiros é o nosso slogan – SAÚDE ANIMAL NA DOSE CERTA.

O cuidado com sua saúde e bem-estar estão presentes em cada medicamento manipulado DrogaVET.

Imagens
DrogaVET Farmácia de Manipulação VeterináriaDrogaVET Farmácia de Manipulação VeterináriaDrogaVET Farmácia de Manipulação VeterináriaDrogaVET Farmácia de Manipulação VeterináriaDrogaVET Farmácia de Manipulação Veterinária
Itens oferecidos
Pet Friendly
Porte grande, Porte médio, Porte pequeno
Disponibilidade
Segunda-feira

09:00 - 18:00

Terça-feira

09:00 - 18:00

Quarta-feira

09:00 - 18:00

Quinta-feira

09:00 - 18:00

Sexta-feira

09:00 - 18:00

Sábado

09:00 - 12:00

Se inscreva
Notificação de
0 Avaliações
Inline Feedbacks
View all comments
Escreva uma avaliação
Conte como foi sua experiência para que outros clientes saibam o que esperar desde parceiro do Guia de Pai

Os melhores lugares, empresas e profissionais para a sua família